Image Map

Desabafando: Quanta saudade de voce!

Dia das mães me faz lembrar amor de vó, fogão a lenha e um coração generoso ao qual minha bisa Gloria era dona... No segundo domingo de maio sempre íamos a almoços deliciosos feitos por ela, no povoado em que morava, onde reuniam-se todos os filhos e netos, era sempre uma alegria! Ela ficava radiante com as comemorações, afinal, assim como minha mãe, amava festa. Nunca me esquecerei do quanto o olhinho dela brilhava ao ver a gente chegando...
 Ahh, como eu queria voltar no tempo só pra ver o terreiro repleto de crianças, o cheirinho gostoso de galinha caipira na panela e a velha portinha de madeira aberta, pronta para receber mais e mais familiares... Aquela casinha simples no meio do tempo, que não tinha luxo,mas era dona das melhores história e abrigava uma das pessoas mais especiais que já passou pela minha vida! 
Minha bisa ensinou que a felicidade está presente nas coisas mais simples e hoje, lembrando de todos os momentos com ela pude ter a certeza!

Fiquem com a imagem da casinha dela!
Beijoos!

2 comentários:

  1. Que lindo o que vc escreveu.
    Saudades e boas lembranças é mto bom para se lembrar

    ResponderExcluir
  2. Ahhh realmente... essas são nossas melhores lembranças. Sua bisa sabia das coisas... a felicidade se faz presente nas coisas mais simples. Isso é fato! Lindo texto. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir



 
Image Map