Image Map

Mudei meu visual: fase loira!

A muuito tempo estava pensando em mudar algo no meu cabelo, pensei em colorir, em dar um corte... Na verdade estava  com a ideia fixa de que iria colorir de uma cor bem viva e exotica, tipo um ombre hair verde ou rosa, até que N motivos me fizeram desistir! Abaixo mostrei fotos, o resultado e também perguntinhas.
                               
                                     -Por que o loiro?
- Ser loirinha sempre foi uma vontade particular, ficava vendo no Instagram referências e simplesmente pirava... Apesar de já ter pintado de outras vezes, dessa vez quis ser mais ousada.



                         - Qual o profissional e o procedimento? 
 -A escolha do profissional não foi algo difícil... Escolhi alguém ao qual confiava de olhos fechados, ele se chama Marcos Medina e ele que fez minhas primeiras luzes e reflexos! O
método usado foi o clareamento com papelotes, que vocês podem conferir nas fotos... Acredito que seja mais avançado e menos arcaico que as touquinhas, além disso não agride os fios puxando.


 
 -Por que mudar? 


-Adoro me reinventar e isso ajudaria muito a minha autoestima que ultimamente não estava indo bem... Com a transformação me senti melhor, sabe?! Me senti poderosa e confiante com o novo visual.

-E os cuidados nessa nova fase, como serão?
-Tudo agora mudará, afinal o platinado exige MUITOS cuidados e além disso, exige muita hidratação e reparação... Os fios sofrem bastante com a descoloração e tal, mas estava consciente disso quando fiz! 

-Quanto ao resultado? E as críticas?
Eu simplesmente AMEI... É uma cor linda e se adaptou bem a cor antiga. Quantos as críticas, eu já estava preparada e sujeita a isso, apesar de serem poucas, eu 
entendo-as... Quando resolvi fazer, antes de tudo pensei em mim, na minha satisfação! 

 Espero que tenham curtido e aprovado meu novo visu... Vamos lá curtir essa fase bem loirinha da vida!


3 comentários:

  1. Arrasou na transformação! Gostei muito do resultado! Você ficou mais linda! 😍

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, loira!
    Me lembrou a mudança da Mariana Saad!

    Beijos

    www.thebrubs.com

    ResponderExcluir



 
Image Map