Image Map

Dica: mantenha o bronze e diga adeus ao vermelho!

O verão exige sol, marquinha de biquíni, água e proteção solar... Pena que muitas vezes vacilamos e na loucura pelo bronzeado perfeito acabamos deixando de lado o uso do protetor solar, depois da excessiva exposição ao sol é que percebemos o tamanho do prejuízo... Uma pele super vermelha! Sempre odiava ter meu rosto e corpo completamente assim e mesmo usando maquiagem era difícil esconder...  Depois de um final de semana de muito sol há um tempo atrás acabei descobrindo um produto que minimizava o problema, o Sun+ da Avon.
O que achei? 
Surpreendente!  Salvou minha pele e tudo que era de vermelhidão sumiu no segundo dia de uso do produto, fora que ele refrescava bastante o corpo quando usava, o cheiro não é dos melhores mas vale a pena usar e sentir os resultados... Amei tanto que fiz estoque do produto! 

Quanto custou? 
Não sei informar ao certo os valores, mas acredito que você encontre nas revistas que as consultoras oferecem por menos de R$25,00. 

Eu espero ter ajudado vocês lindezas!!! 
Beijão.

1 comentários:

  1. Super mim ajudou, e como minha mãe é revendedora da Avon, é mais fácil para eu comprar !

    ResponderExcluir



 
Image Map