Image Map

Moda: tenis branco!

E aí minhas lindezas, como estão curtindo as férias? Espero que da maneira mais fashion possível! Eu estou bem, super feliz e relaxada, pronta para encher vocês de postagens e em breve com uma novidade maravilhosa... Bem, estive buscando temas para publicar aqui e nada melhor que falar sobre moda! Sabe qual a tendência da vez? Os tênis brancos. Isso mesmo que você acabou de ler: "tênis branco", confesso não ter aderido à moda a princípio por achar isso muito fora do normal, para mim tênis branco só era escolar e pronto... Mas fui vendo produções e mais produções e não é que curti e aderi a moda?! Hahah. Apesar de não ter publicado nenhum look usando, já garanti meu tênis branco e é super básico, afinal vou aproveitar para usá-lo nesse ano letivo. 

O tênis trás ao visual uma pegada despojada e muito versátil, dá para combinar de diversas formas, isso é o mais legal de tudo! E se você está sem grana, por que não tirar aquele tênis escolar do guarda-roupa, colocar no pé e viver? Hahahah, é ótimo para quem ama estar fashion gastando pouco. 

Selecionei algumas combinações para vocês quem sabe aderirem, vejam:

1. Proposta: chique, casual e ótimo para quem não curte super produções! Você pode inovar ainda mais como as meninas da foto, adicionando acessórios como cintos, lenços...


2. Proposta: se o clima da sua cidade lhe permite usar peças curtas, se joga! A pegada fica super jovem e dá para fugir da mesmice com um simples tênis.

3.Proposta: sabe aquele evento que merece um look bem estiloso? SIM! Chegou a vez do guarda-roupa seu tênis e com muita criatividade produzir... Observe bem o evento e veja se a produção está válida, afinal ninguém quer pagar a cafona.


Bem, eu espero que tenham gostado e que se inspirem nos looks!

4 comentários:

  1. Super lindo os tênis, o bom é que combina com vários looks fofos! Beijos

    http://elionoraotacilio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já aderi o meu tênis branco e vou com ele para todo lugar. E confesso que ele dá aquele toque mágico.
    www.mudancaelembrancas.WordPress.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do visual despojado que o tênis branco da ao look. Ainda n aderi pq eu n sou uma pessoa que consegue manter as coisas brancas kkkk. Em 10 minutos ele ja estaria preto. Mas quero tentar ♡

    www.diariofizzo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 
Image Map